top of page
Buscar

"Mozart valoriza empate do Mirassol com o Sport, apesar das vaias: 'Dependemos só de nós mesmos'."

  • Foto do escritor: Fabio Guerra
    Fabio Guerra
  • 30 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Técnico elogiou entrega dos jogadores do Leão no empate no confronto direto, que manteve o time no G-4 da Série B

ree

O técnico Mozart fez um balanço positivo do empate sem gols do Mirassol contra o Sport. O ponto conquistado no confronto direto pela 29ª rodada manteve o time no G-4 da Série B.


O comandante elogiou a entrega dos jogadores e deixou claro que o Leão só depende dele para garantir o acesso à elite nacional em 2025.


Mozart ainda pediu o apoio da torcida nos jogos em casa e disse que não entende as vaias dos torcedores pelo "campeonato que nós estamos fazendo e a colocação que nós estamos". Foram 7.417 pagantes naquele que foi o maior público do time na Série B.


– Nós focamos naquilo que nós temos que fazer, como nós estamos fazendo. Nós estamos numa condição no campeonato que nós dependemos só de nós mesmos. Então, nós precisamos continuar nos preparando Nós fizemos 29 jogos, hoje nós temos 47 pontos. É um campeonato digno. Pedimos o apoio do torcedor. Tem uma vaia aqui, outra ali, que eu particularmente não consigo entender guardado o campeonato que nós estamos fazendo e a colocação que nós estamos. É importante que o nosso torcedor, novamente, no sábado que vem, venha em grande número, como vieram hoje. É importante que eles apoiem a nossa equipe.


– Porque essa reta final, vou te dar um exemplo: o Sport vai colocar 30, 40 mil pessoas na área do retiro no semana que vem. E eles estão na mesma posição que nós. É importante que o nosso torcedor venha. Enfim, porque nós vamos precisar do apoio deles. Pode ter certeza que nós vamos fazer o nosso melhor, jogo a jogo, para conquistar esse grande objetivo que é o acesso. Pode ter certeza absoluta disso. E prova do que eu estou falando é o desempenho dos meus jogadores.


O técnico relatou a satisfação de ver o time comandado por ele jogar e falou em "humildade e pé no chão" para conquistar os objetivos no torneio.

– Eu acredito muito em desempenho para poder vencer os jogos. O desempenho que esses jogadores tiveram hoje, principalmente no primeiro tempo, que foi um jogo mais aberto. Eu fico satisfeito na beira do campo ver o time jogar desse jeito, a entrega dos jogadores. Nós estamos no caminho. É ter humildade, pé no chão, equilíbrio, tranquilidade e jogo a jogo. Dia a dia, trabalhar, se preparar, porque o futebol é preparação. E quando você se prepara bem, você entrega o que nós entregamos hoje.

 
 
 

Comentários


bottom of page